terça-feira, 5 de junho de 2007

Das besteiras que a gente faz (ou NÃO faz)...

Outro dia, navegando pela internet, sem rumo, saboreando à deriva as ondas da web, ia eu visitando vários fotologs, a maioria expondo trabalhos artísticos. Salvei vários deles, os que mais me agradaram, é claro, mas acho que chegou uma hora que eu já estava saturada e doida pra sair do PC e acabei nem salvando algumas coisas muito boas. Hoje fui procurar um dos que tinham me interessado muito ["espantei-me" diante das obras, como diria Heidegger, com uns desenhos muito bonitos, de traços leves, parecendo esboços, mas acabados (e bem acabados, diga-se de passagem)] e não achei. Provavelmente não o salvei. Que arrependimento! No dia em que salvei tais fotologs linkei o ARKADI200 aqui, na minha lista de links (ainda tá lá embaixo, pra quem quiser conferir). Hoje, enquanto procurava os desenhos, suspeitei que os mesmos fossem dele e que ele tivesse apagado alguns, que ficaram na minha memória, de seu registro. Mas não, acho que não, acho que era de outra pessoa mesmo, e não salvei. Como disse, os traços que me agradaram eram leves, e os do ARKADI200 são fortes. Mas eles têm algumas semelhanças, e a pessoa não é obrigada a seguir sempre o mesmo estilo... Será que, se não foi o ARKADI200 que apagou, eu que não salvei justamente pra ficar uma aura de velamento entre o apreciador da obra (no caso, eu) e a obra? Pra ficar algo idealizado, romântico, platônico? Que absurdo! Tenho que arranjar uma boa recompensa pra quem achar esse fotolog pra mim! Ele valia mesmo a pena! E eu sou uma burra de não tê-lo salvo...
(Hoje, vagando de novo por aí e procurando o tal fotolog, achei outros interessantes e linkei aqui o utopio, tem muitos outros bons mas não quero superpolacionar meu blog de links de fotologs, apesar de existirem muitos que realmente valem a pena!)
Que raiva por não poder ver o belo novamente e me "espantar" diante dele!

Um comentário:

Maíra disse...

Perco horas preciosas passeando por flogs, as fotos do meu blog em geral eu tiro de flogs de fotografia p&b. Tem cada coisa mesmo linda!