quarta-feira, 16 de maio de 2007

Começando com um desabafo

Acho que o nome do blog diz tudo, né? Estou aqui para publicar minhas resenhas, crônicas e desabafos (azar de quem os ler, hehe). Já que ninguém quer me publicar mesmo... tenho escrito muito, terminei um livro de poesias e tenho 3 romances começados, um deles quase acabado, mas ninguém quer publicá-los. Ou seja, sou uma escritora fracassada, pois foi justamente isso o que sempre quis ser: uma escritora. E sou. Mas ninguém sabe que eu existo (sim, tenho ascendente em leão, necessito ser reconhecida pela minha competência, que eu sei que eu tenho!) Aliás, sempre me disseram que tenho talento e competência, o que falta então? Pessoas que se preocupem menos com futebol e mais com literatura? É, talvez seja isso... Já vou logo avisando que não manjo muito de blog, só sei fazer as operações mais simples, por isso, vocês vão ter que se contentar com a simplicidade. Aliás, simplicidade é tudo! Não querem que eu encha a minha tela de paetês, né, gente? Nada contra o homossexualismo! (Além de mendigar editoras para os livros também mendiguei revistas para minhas crônicas e tudo deu em nada! Triste!)

Um comentário:

J.M. de Castro disse...

Que escritora fracassada nada...estamos no começo de uma coisa que exige tempo...não se espelhe na Clarice que com 19 já era tudo...as vezes para ser tudo é preciso lutar muito contra muita coisa...mas temos que continuar...vivendo apesar de. e rindo apesar de. Não podemos perder para a vida não. E no mais, tem o Nava, o Proust, Kant, um monte de gente que só escreveu a sua obra bem tardiamente. O fato é que não se pode parar de fazer o que gosta. Hoje é o que falta: Amar o que se faz! E vc ama escrever...isso já é digno de eternidade... Beijos e força no blog!!!